Miss Indaiatuba 2013
 

Como patrocinadora do Miss Indaiatuba 2013, a Clary vestiu 20 candidatas com modelos que valorizavam ainda mais a beleza de cada uma delas.

A vencedora Yasmin Giannocaro, 18 anos, conta o segredo da vitória: aliou o preparo físico ao equilíbrio mental, além de contar com a energia de familiares, amigos e todos que torciam por ela. Agora, se prepara para disputar o Miss São Paulo.

Confira abaixo a entrevista com Yasmin e as fotos das misses vestidas pela Clary

Vestido Ideal: Como foi a sua rotina de preparação para o concurso?
Yasmin: Além de meditar, pois precisava controlar a minha ansiedade e nervosismo, eu fazia exercícios físicos e treinava a passarela no corredor da minha casa.

Vestido Ideal: Por que você quis ser miss?
Yasmin: Eu acredito que o concurso abre muitas portas para todas as participantes, e uma das portas que já se abriu para mim foi a chance de disputar o título de Miss São Paulo, representando a minha cidade.

Vestido Ideal: Olhando para trás, o que foi fundamental para a sua vitória: disciplina, vontade, apoio da família etc?
Yasmin: Eu não conquistei o título sozinha. A minha família, meus amigos e até mesmo pessoas que não conhecia estavam lá me apoiando e me incentivando. A energia de todas essas pessoas me deu muito força e determinação.

Vestido Ideal: Como você está se preparando para a próxima etapa?
Yasmin: A Miss Indaiatuba recebe muito prêmios para se preparar para o Miss São Paulo. Estou cuidando da estética e fazendo academia. Comecei fazer yoga para ajudar no meu equilíbrio e a minha alimentação está sendo acompanhada por um profissional. No começo de 2014, farei um curso de oratória e vou voltar ao curso de inglês e italiano, afinal não podemos só pensar na estética.

Vestido Ideal: Gostaria de deixar alguma mensagem?
Yasmin: Participar de um concurso de beleza aumenta muito a autoestima, todas as meninas que participaram são vencedoras, cada uma acabou acreditando mais em si. Levarei essa experiência para sempre no meu coração.